DNA Financeiro participa da etapa principal do maior concurso  de empreendedorismo e investimento anjo da América Latina.

A Startup DNA Financeiro conseguiu se classificar entre os 316 melhores projetos dos mais de 5.000 inscritos para a etapa principal do concurso “Acelera Startups” promovido pela Fiesp em sua sede na avenida paulista em São Paulo.  Depois de passar por dois dias de um exclusivo processo de aceleração, com palestras, workshops, mentorias e avaliações classificatórias, foram definidos 13 finalistas, nas categorias Geral; Agronegócio; Educação; Saúde e Bem-estar.

O evento que aconteceu nos dias 16 e 17 de novembro é a maior arena de aceleração do Brasil, que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e a inovação, atraindo o maior número de empreendedores e de investidores para a geração de negócios. Somando as seis edições anteriores, o evento já gerou investimentos de mais de R$ 3 milhões.

Segundo Danilo Gimenes,  fundador do DNA Financeiro, participar de eventos e concursos deste porte é importante para testar a atratividade do modelo de negócios frente a potenciais investidores e pares, além de ser uma ótima oportunidade para network com outras Startups para desenvolver parcerias e fechar contratos já que geralmente se tornam clientes da nossa solução afirma o executivo.

Esta foi mais uma conquista da startup que recentemente foi aprovada para o programa da aceleradora Baita de  Campinas, e em menos de 3 meses de aceleração já conseguiu lançar sua versão beta do seu marketplace de produtos e serviços financeiros, recebendo mais de 15 mil visitas em sua pagina que cadastrou mais de 2 mil empresários interessados em sua solução principal que integra os sistemas de gestão das pequenas empresas à especialistas em finanças em todo o Brasil, através de uma plataforma de consultoria financeira online.

Veja mais sobre o evento aqui

acelera-startup-fiesp-publico
acelera-startup-fiesp-release