DNA Financeiro realiza mentoria sobre investimentos no concurso Acelera Startups

O Concurso Acelera Startups, etapa de Sorocaba que esta sendo realizado entre hoje e amanhã (27 e 28 de julho), conta pelo segundo ano consecutivo com a participação do DNA Financeiro, representado pelo seu CEO Danilo Gimenes que contribui com mentoria na área financeira e investimentos para as Startups participantes. O evento é realizado pelo […]


O Concurso Acelera Startups, etapa de Sorocaba que esta sendo realizado entre hoje e amanhã (27 e 28 de julho), conta pelo segundo ano consecutivo com a participação do DNA Financeiro, representado pelo seu CEO Danilo Gimenes que contribui com mentoria na área financeira e investimentos para as Startups participantes.

O evento é realizado pelo FIESP e tem como objetivo desenvolver e alavancar o empreendedorismo inovador, incentivando empreendedores de qualquer setor a integrar suas expectativas com investidores interessados em investir em projetos e/ou empresas inovadoras. Os empreendedores tem a oportunidade de participar de palestras, workshops, mentorias, avaliações e os mais bem classificados tem oportunidade de apresentar seu negócio no modelo “elevator pitch” para uma bancada de investidores.