A DNA Financeiro agora faz parte do Cubo!

Com muito orgulho, anunciamos que após um rigoroso processo de seleção fomos aprovados oficialmente como Startup integrante do Cubo Itaú, o maior ecossistema de empreendedorismo da América Latina.

O Cubo Itaú é a casa de algumas das melhores e mais disruptivas startups brasileiras e nós estamos entre elas! É uma grande honra fazer parte desse ecossistema, que tem materializado com execução impecável o propósito de incentivar a inovação e o desenvolvimento de novos negócios em nosso país, com impacto global.

O nosso perfil pode ser visto aqui!

https://cubo.network/startups/dna-financeiro

Sobre o Cubo:

O Cubo é uma iniciativa do Itaú e da Redpoint Ventures, um dos principais fundos de venture capital da América Latina.

O espaço nasceu para conectar empreendedores de alta performance, startups e grandes corporações, criando um grande ecossistema de inovação e negócios.

O que é DNA Financeiro:

É uma plataforma de contabilidade digital que usa tecnologia para reduzir custos, dar transparência e aumentar a eficiência financeira das pequenas empresas, tornando a burocracia invisível aos olhos do empreendedor. 

Da abertura e regularização do CNPJ ao dia a dia da gestão da pequena empresa, a DNA Financeiro oferece ao empreendedor a experiência de controlar todo o seu negócio pelo celular, sem ter que se preocupar em enviar documentos ao contador. 

Por que fazemos?

Diariamente em todo o Brasil, donos de pequenas empresas sentem-se perdidos quanto aos números de seus negócios e projetam na figura de seus contadores o apoio que precisam para tomar decisões mais seguras… na imensa maioria das vezes são frustrados por contadores que se limitam a enviar guias de impostos.

Como fazemos?

Queremos mudar o papel da contabilidade dentro das pequenas empresas, transformando informações contábeis, financeiras e tributárias em insights que efetivamente contribuam para a melhora da saúde financeira das pequenas empresas. 

DNA Financeiro e o Cubo:

Dentro do Cubo, a principal missão da DNA Financeiro é colaborar para o desenvolvimento do ecossistema local  em conjunto com as demais Startups mais disruptivas do país.