Iniciamos a Segunda Campanha de Cadastro de Consultores Financeiros para o Beta da Plataforma de Consultoria Online.

Edição 03/06: Pessoal, para quem não pode comparecer no webinar de consultoria online, finalizamos a edição do vídeo, veja neste post.

Olá leitor do Blog DNA Financeiro!

Notícia DNA Financeiro em primeira mão: Nossa busca por profissionais que amam finanças, empreendedorismo e pequenas empresas vai entrar na segunda fase. Em nossa primeira fase foram mais de 800 profissionais inscritos somente através do LinkedIn e muitos deles nos ajudaram a validar a versão beta de nossa plataforma de Consultoria Online.

Nosso objetivo agora nesta fase é abrir a plataforma para todos os profissionais que já trabalham ou sonham em trabalhar como consultores autônomos de pequenas empresas.

Já é consultor financeiro e atende empresas de pequeno porte? Venha saber como o DNA Financeiro pode te ajudar a multiplicar até por 10 a sua carteira de clientes atendendo-os de sua casa ou escritório.

É formado em alguma das áreas citadas acima mas nunca trabalhou como consultor? Venha conhecer nossa metodologia exclusiva e gratuita para formação de consultores. Não é curso, é oportunidade para você realizar o sonho de trabalhar por conta própria sendo consultor financeiro de pequenas empresas.

Para saber informações mais detalhadas sobre essa proposta, acesse nossa nova página de divulgação e saiba das condições especiais de licenciamento! Para os Consultores que se interessarem e preencherem nosso cadastro, entraremos em contato a partir de segunda-feira, dia 23, durante o horário comercial, portanto deixe um contato que possamos utilizar durante esse período!

Venha conhecer a DNA Financeiro.