Dicas de Integração Avançadas no DNA Financeiro

Um conjunto de dicas para ajudar o usuário DNA Financeiro a ter mais agilidade, consistência nas informações e visão de negócio. Neste tutorial damos dicas sobre o uso da Previsão de Fluxo de Caixa nas movimentações realizadas nos demais módulos do sistema; a agilizar o lançamento das NFe’s através da conversão de Pedidos de Venda para as Notas em digitação; o envio de informações por e-mail ou para versão de impressão; a exportação dos registros cadastrais para análise e uso das informações em planilhas e as vantagens de se ter um Consultor Online analisando os dados da sua empresa e te dando análises financeiras com apontamentos para ajudar sua empresa a crescer.

Utilize a Previsão de Fluxo de Caixa na Movimentação dos Módulos Compra, Venda e Estoque;

Para ganhar tempo em lançamentos envolvendo Produtos e Serviços, utilize o recurso “Previsão de Fluxo de Caixa” para enviar lançamentos no módulo financeiro com a configuração negociada.

img.previsao.fluxo.caixa

Converta seus Pedidos de Venda em Notas Fiscais em Digitação

Você já tem seus produtos com parametrização fiscal configurada e quer mais agilidade no lançamento de Notas Fiscais? Com o recurso de Converter Pedido de Venda para Nota Fiscal você economiza tempo em digitação e passa apenas a conferir as informações antes de enviar para a Secretaria da Fazenda.

img.converter.pedido.nfe

Envie informações por E-mail para Seus Clientes

Envie informações para quem precisar em formato .pdf convertido diretamente do DNA Financeiro. Pedidos, Ordens de Serviço, Notas Fiscais Eletrônicas, tudo para te dar ferramentas que extrapolam o uso de um dispositivo eletrônico e manter a fluidez de informação.

Exporte seus filtros de listas para análises personalizadas em planilhas

Gostaria de fazer filtros avançados, um backup pontual das suas informações cadastrais ou mesmo obter informação para utilizar em outros produtos? O DNA Financeiro permite que você faça exportações pontuais no formato MS-Excel já com filtros aplicados para que você ganhe tempo para fazer o que precisar.

exportacao-excel
exportacao.favorecidos.

Venha conhecer a DNA Financeiro.